terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Já é Natal mais uma vez!!!



Pensei muito no que escrever e como passar para todos, pelo menos um pouco do que foi 2012, para mim!!
Bom, não foi fácil.....
As coisas começaram calmas, com a realização de um grande sonho o que distraiu um pouco as emoções do que estaria por vir com resto do ano!
Vivi coisas e sensações diferentes, me preocupei, relaxei, deixei pessoas com saudades e senti muita saudades, o que foi muito importante para o coração.

Repensei meu negócio, alguns foram e outros ficaram, e se ficou é porque está junto durante a vida toda e precisa ser mantido, mas mudamos de casa, colocamos cara nova e nos enchemos de ânimo!!

Conheci pessoas no mundo virtual, que mesmo de longe valem a pena!! E me diverti, me distrai e me aminei com palavras e caixinhas carinhosas, que trouxeram o mundo virtual até minha casa!!

E definitivamente, A minha família cresceu,
Reencontrei primos queridos, conheci outros igualmente queridos e essas atitudes reavivaram muito a presença do meu pai, que costumava ficar no passado longínquo!!
A minha irmã casou e ganhei (oficialmente) um cunhado.
O meu irmão casou e ganhei (oficialmente ) uma cunhada, e logo em seguida, um sobrinho, o Tiago, que agora é o neto mais novo da minha mãe e meu mais novo afilhado!!!
E o meu outro irmão, não casou, mas eu ganhei um sobrinho (Ah, oficialmente, também),  o Uriah, e que já chegou pronto, com 17 anos, para também fazer parte dessa crescente, e agora minha mãe tem um neto mais velho!!
Então netos agora são 4!! Uriah, Pedro, João e Tiago!!

A maneira como todas essas coisas foram acontecendo nem sempre seguiu uma ordem lógica, e ainda assim desenhou o formato que o todo acabou tendo, e agora essa é nossa realidade e posso dizer que estamos felizes com ela, porque cada um com a família que formou está curtindo sua fase.

Portanto acho que esse ano ensinou que as coisas acontecem muito rápido, que não podemos julgar nada, que sempre é tempo de mudar, que a verdade uma hora aparece, que todo mundo tem algo a acrescentar, que se você acreditar que as pessoas são imortais elas continuarão sim ao seu lado, que lutar por um objetivo é bom e estar aberto as novidades traz coisa boas!!

O ano passou mais rápido do que nunca, voou e já estamos novamente a alguns dias do seu final, desejo a todos vocês meus amigos familiares e companheiros virtuais um Natal cheio de alegrias, colorido e reluzente como as luzes que o enfeitam e um Ano Novo repleto de realizações, aprendizados e satisfações!!!

Que venha 2013!!!

4 comentários:

Ana Paula Veridiano disse...

Pois é Claudia, esse ano foi repleto de provações e emoções. Fico imensamente feliz por vc ter dado a volta por cima, eu jamais duvidei da sua capacidade de superação, vivi de perto com vc alguns desses seus momentos, e eu sempre torci, sempre vibrei positivo pra vc.
Vamos virar a página, esquecer as mágoas e abrir as janelas da alma, de novo e sempre para continuarmos tendo a certeza de que a vida vale muito a pena!
Super abraço, gosto de vc demais!
Muita saúde, sucesso, paz e amor, pra vc e para todos aqueles que te rodeiam.
Felicidades, força e coragem!

Nédier disse...

Claudinha, minha querida, que lindo e autêntico texto para quem, como eu, acompanhou tantas oscilações, alegrias e preocupações. Tenho muito orgulho de você. Mãe dos meus netos maravilhosos e mulher do meu maravilhoso filho Ricardo...rs..(sogra é sogra). Te amo muito e espero que o 2013 se não acabar o mundo dia 21...rs...seja repleto de alegrias e realizações para toda a nossa família e com muita saúde. Beijo, Nédier

Nédier disse...

Claudinha, minha querida, que lindo e autêntico texto para quem, como eu, acompanhou tantas oscilações, alegrias e preocupações. Tenho muito orgulho de você. Mãe dos meus netos maravilhosos e mulher do meu maravilhoso filho Ricardo...rs..(sogra é sogra). Te amo muito e espero que o 2013 se não acabar o mundo dia 21...rs...seja repleto de alegrias e realizações para toda a nossa família e com muita saúde. Beijo, Nédier

Flor de Maracujá disse...

Nice*
Podíamo-nos seguir uma à outra!?
Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:
Beijinhos,
pequenaflordemaracuja.blogspot.pt