sábado, 21 de julho de 2012

Joãozinho

A 7 anos atras, neste dia eu estava muito angustiada aos 7 meses e pouco de gravidez sem saber o que aconteceria no próximo momento, fazendo mil exames e vendo que aquele pequeno serzinho não aguentaria o tempo de completar seu prazo dentro da minha barriga!!
Como o tempo voa...realmente ele não esperou e um dia depois nasceu, apesar de tudo e do seu pequeno tamanho , nasceu muito bem!!
Hoje é um menino atento, ligadíssimo em tudo o que acontece e não perde um lance, quer saber de algo? Pergunte para ele e ele te conta...imagino o que me espera...
Ele é o Chato mais novo da família!! Todos nós somos!!
Tudo o que acontece na nossa vida nos leva a reflexões, se eu tivesse que usar uma só palavra para definir meu filho mais novo essa palavra seria,  DETERMINAÇÃO, pois ele tem de sobra desde o momento de nascer e ainda agora em cada coisa que decide ou resolve, dentro de seu pequeno universo, ele desenvolve e leva até o fim, até que seu objetivo seja atingido.
Espero que ele use durante a sua vida essa característica a seu favor, e dessa forma irá, não sei se longe ou perto, mas com certeza onde quiser, na verdade, mas do que espero é o lhe desejo!!
Apesar de já saber ler, ele ainda é muito pequeno para interpretar um texto como esse, mas certamente vai ter a oportunidade de fazer isso um dia.
Joãozinho meu amor!!! Amo demais e cada dia aprendo um pouco com você, pois vejo coisas minhas nele e penso as vezes, como minha mãe aguentou uma criança com idéias próprias e opiniões para todos os assuntos mesmo quando não era consultada!!
Realmente, é fato um ditado muito usado na minha família  "Quem herda não furta"!!

5 comentários:

Cris Xavier disse...

Parabéns para o João!! Desejo que ele siga assim, determinado, curioso e com opinião própria, mesmo que isso às vezes deixe a mamãe em situação difícil...rs Pelo que a mamãe coruja disse, ele já nasceu preparado para enfrentar e vencer nesse mundo louco, sendo verdadeiro consigo mesmo! Que Deus o abençoe e o mantenha assim!

Beijos e, mais uma vez, PARABÉNS!

Di disse...

Parabéns a vocês!
Cada dia que passa é sempre de desafios, esperanças, sonhos e a conquista vem por causa de bases sólidas, se o João tem toda essa determinação é porque ele tem exemplos em casa, e os filhos são reflexos dos pais...por isso repito parabéns a vocês! Que a vida siga seu curso e que durante todo o trajeto a confiança, o amor e a união esteja presente sempre e mais!
Super abraço a família! Seus chatos! hahahaha

Vanessa Aline disse...

Que lindo, Claudia! Lindo o texto, lindo o filho...
Parabéns ao João! Que Deus o abençoe cada vez mais.
Beijos!!!

Familia Chatos - Claudia disse...

Obrigada meninas, vocês sempre tão atenciosas e companheiras!!

Nédier disse...

O João é o máximo!!!
Esta avó é louca por ele (ele é louco por futebol...rs...)
Lindo, inteligente, tudo de bom. Não tem sossego, sinal de saúde, como diziam os antigos. Beijos, Nédier