domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos namorados

ENAMORAR - Apaixonar, encantar, enlevar, extasiar-se.

Escrevo hoje, para todos aquele que tem namorados, maridos," namoridos" e afins e para os que não tem também.

Porque conforme a definição, estar enamorado é estar apaixonado, encantado, por alguém, por alguma coisa ou por alguma causa, pelo seu trabalho ou por seus filhos, por seus compromissos ou por sua liberdade, por algo que tem ou por algo que deseja muito ter, pelo livro que está lendo, ou por aquela música que não se cansa de escutar!!

Mesmo os que estão sós, não deixam de estar enamorados por algo neste momento!!

Escrevo aqui para o meu eterno namorado, já a 20 anos, pai dos meus filhos, marido e companheiro, que com nosso tom de voz alto, com nossas discussões exaltadas, com nosso amor e gestos de carinho sempre presentes nos pequenos e grandes momentos, nos entendemos só no olhar, conseguimos rir das coisas mais inusitadas e temos sempre uma piada na ponta da língua.

Com nossas personalidades fortes o que sobra em um completa o que falta no outro, assim aprendemos muito, mas sei que ainda temos muito a aprender, construir e compartilhar!!

Portanto amigos, espero que o encanto, a êxtase e a paixão faça parte de vida de cada um todos os dias e não só no dia dos Namorados!!

E para você, meu eterno namorado, todo meu carinho, paixão, entusiasmo e dedicação!!! Te amo muito!!! 

Nenhum comentário: