sábado, 8 de maio de 2010

Para minha mãe!!!



















Pois é, hoje gostaria de escrever sobre a minha mãe, que faz parte de uma geração de guerreiras que lutaram muito para atingir os seus objetivos, bem como por seus filhos.
Com ela, aprendi o que sou e moldei meu caráter, aprendi que se hoje não é possível, amanhã será, e que se ainda assim não for, o mundo não acabou, devemos continuar tentando.
Aprendi que muitas coisas boas acontecem, aliás, acontecem bem perto de nós, sem que notemos, que as ruins devemos enfrentar para que possamos transpor, devemos, portanto aguçar a nossa sensibilidade para perceber tudo isso.
Aprendi a ter desprendimento, pois sempre que damos recebemos em dobro.
Aprendi também que nunca é tarde para recomeçar, e tudo que é feito com amor pode ser bem feito, por mais custoso que pareça.
Minha mãe é minha amiga e companheira, e assim acabamos aprendendo muitas coisas juntas!
Ela pertence a uma geração de mulheres que batalham muito para alcançar o que desejam e que nem sempre foi fácil, mas mesmo assim não perde o bom humor, muitas vezes rindo até de si própria, porque se pode perder tudo menos o bom humor!!!!
Esta é uma homenagem a todas as mães que conheço, mãe amiga, sogra, prima, avós, professoras, e aquelas que não têm filhos, mas são mãezonas, com todas as características inerentes ao cargo!!!

Mãe obrigado por estar ao meu lado e continue assim por muuuuuuitooos anos!!!
Te amo muito!!!
Um feliz dia das mães a todas as mães que conheço!!!

Um comentário:

Angela disse...

Clau, que lindo! Não sabia desta sua veia de escritora! Feliz dia das mães!
Bjs
Angela e meninas